sábado, 31 de julho de 2010

Mulher polvo


Vou mudar um pouco esse blog, vai ser sobre artesanato,maquiagem,moda, enfim de tudo um pouco e um pouco bobre tudo. Nao vamos nos limitar,ninguem nessa vida é uma coisa só, somos mães, donas de casa, companheiras, parceiras e até mesmo cumplices, pq não??? Esse é um post de que ninguem é uma coisa só, principalmente as mulheres a partir de segunda vamos expandir nosso universo virtual e fazer o que fazemos melhor: nos comunicar. Beijosssssssssssssssssssssssssssss e bom fds ( de novo!!!kk)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fun fim de semana +)

BOm fds gente, esqueçam o povo chato, nao sejam conselheiros de ninguem!! A vida é muito dificil pra se desperdiçar um fim de semana,um dia, enfim, beijo, beijo!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais uma fronha



Eu tenho um jeito louco pra postar primeiro penso na foto pra depois pensar no que escrever,estou atrás de seguidores rsrsrs, tipo maniaca de seguidores, pura empolgação de ter um blog recente.. mas um dia chegaremos lá... Mais uma fronha em ponto russo, desta vez é com o escudo do Sao Paulo, coloquei o desenho do escudo pra vcs reparerem como fica, espero que gostem e comentem.

valor:40 dinheiros mais frete

visitem:
http://www.casadoartesanato.com.br/

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pano de Prato




Mais um pouco dos meus trabalhos, agora no pano de prato, trata-se de um pano de prato trabalhado no hardange e ponto reto, com bico de croche, aproveito para agradecer os comentários feitos nos posts anteriores e dizer que sao eles que me fazem continuar com esse blog, obrigada mesmo meninas,Milai e Kristal, beijos e bom começo de semana.

Valor: 20,00 mais frete.
visitem o site:

http://www.casadoartesanato.com.br/

para encomendas mande email para : francisca.encomendas@gmail.com ou deixe comentário com seu email que entraremos em contato.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

FRONHA URSINHO AZUL EM PONTO RUSSO




Mais um um trabalho para anossa coleção de ursinho em ponto russo, esse trabalho foi um pedido para um menino lindo,então caprichamos no tom azul e fizemos com essa carinha mais sapeca, temos verdadeiro amor por ponto russo como se pode ver rsrs,efim espero que gostem e comentem,beijos beijos =**

preço da fronha: 40,00
encomendas: francisca.encomendas@gmail.com

ou deixe um comentário com seu email que entramos em contato

Vc tb pode visitar o nosso site: http://www.casadoartesanato.com.br/

e caso tenha interesse em fazer um site tn pode entrar em contato wellingtoncabrinigabriel@gmail.com.

beijos amores e obrigada as minhas querida seguidora Angie e ao comentário feito pela fiosdealfazema( um excelente blog ,confira tb).

terça-feira, 20 de julho de 2010

FRONHA DE URSINHO EM PONTO RUSSO


FRONHA DE URSINHO EM PONTO RUSSO, PERFEITO PARA PRESENTE.

VALOR: 40,00

ENTREGAMOS EM TODO BRASIL

ENCOMENDAS: francisca.encomendas@gmail.com

Acesse nosso site http://www.casadoartesanato.com.br/

domingo, 18 de julho de 2010

Fronha em ponto russo


Hoje vamos exibir um dos nossos trabalhos em ponto russo ( pra quem não sabe ponto russo é aquele ponto em que o bordado parece estar em alto relevo). Este trabalho foi feito com o emblema do flamengo em uma fronha 50cmX70cm.


Ela foi personalizada com o nome do comprador.




preço: R$40,00




Aceitamos encomendas.
ps: mais tarde atualizaremos com mais fotos. Beijos,

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog