quarta-feira, 21 de julho de 2010

FRONHA URSINHO AZUL EM PONTO RUSSO




Mais um um trabalho para anossa coleção de ursinho em ponto russo, esse trabalho foi um pedido para um menino lindo,então caprichamos no tom azul e fizemos com essa carinha mais sapeca, temos verdadeiro amor por ponto russo como se pode ver rsrs,efim espero que gostem e comentem,beijos beijos =**

preço da fronha: 40,00
encomendas: francisca.encomendas@gmail.com

ou deixe um comentário com seu email que entramos em contato

Vc tb pode visitar o nosso site: http://www.casadoartesanato.com.br/

e caso tenha interesse em fazer um site tn pode entrar em contato wellingtoncabrinigabriel@gmail.com.

beijos amores e obrigada as minhas querida seguidora Angie e ao comentário feito pela fiosdealfazema( um excelente blog ,confira tb).

3 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita e por ter ficado seguidora.
    Estes ursinhos estão uma fofura. Eu não faço a mínima ideia do que seja o ponto russo...eheheheh
    Mas vou procurar informar-me.
    Beijinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Ola, obg pela visitinha e pelo comentario :)
    Q lindo trabalho. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog, parabéns, tbm tenho um, espero sua visitinha,gi-bordados.blogspot.com,abraços!!!!

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog