segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BLOGS QUE INSPIRAM




Tive a idéia de homenagear alguns blogs que me inspiram, de pessoas que possuem trabalhos maravilhosos pelas quais possuo um grande carinhoe admiração, sendo assim vou começar postando sobre o Blog da querida Milai( http://artesdamilai.blogspot.com/), pra quem nao conhece a Milai é o Adelaide Mesquita, ela é da cidade de Coimbra( muito chique essa menina)e ela trabalha desde o ponto de cruz até às artes decorativas. Parabens MIlai pelo seu otimo trabalho.


ps: desculpa o tamanho das imagens ainda estou aprendendo a mexer com certas coisas no blog.

Um comentário:

  1. Obrigada pela referência, mas tento sempre nos meus trabalhos dar o meu melhor. É mesmo a minha maneira de ser...eheheheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog